domingo, 25 de outubro de 2009

2.º ENCONTRO DO PORTAL DAS VIAGENS

2009, para alguns fica registado como o ano da crise, contudo, para nós, foi um ano impar uma vez que encontrámos através da NET centenas de pessoas que partilham os nossos gostos, sejam eles motas, sporting, viagens, entre outros. Daí que, recém chegado ao Portal das Viagens, tivesse aderido de imediato à celebração da sua punjancia através da realização do 2.º encontro que reuniu à volta da mesa do já nosso conhecido restaurante 'A Grelha', em Leiria, alguns dos mais entusiastas e amantes da arte de viajar, e que dão vida ao Portal fundado pelo amigo Nuno.

No rescaldo deste excelente almoço, fica-nos a imagem duma malta que curte p'ra valer! Não podiamos ter tido tido melhor 'baptismo'. A maneira como fomos recebidos - parecia que já nos conheciam há anos - é um incentivo para a nossa participação em mais eventos do Portal. Bem Hajam!

Fiquei maravilhado com o espírito que reina no seio desta 'família' pelo que nos disseram, cada vez maior.

Dos que tive o prazer de conhecer neste Sábado e numa linguagem adequada às conversas que povoaram as diversas mesas, só os posso classificar como pessoal 5* luxo.

Adorámos estar com vocês todos, se fosse possível repetiamos já no próximo fim-de-semana.

Quero tb deixar aqui o meu "muito obrigado" à organização, na pessoa do Nuno, por nos ter proporcionado este grande encontro ... e quando digo grande..... foi grande em todos os sentidos!! Desde o grande numero de participantes ao grande espírito de companheirismo e camaradagem, passando pela grande qualidade (e quantidade) da comidinha, martinis e afins!!

Um bem haja a todos e fica, claro, a vontade de repetir

A todos os que estiveram presentes uma salva de palmas pelo convívio, camaradagem e boa disposição que proporcionaram.
Ao LuisT_76 , Thir13en e companheiras um especial abraço por nos terem 'aturado' durante o almoço.
Que venha o 3.º Encontro!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário