sexta-feira, 23 de abril de 2010

Deputada INÊS DE MEDEIROS - "Eu é que não pago"


Esta frase foi proferida pela deputada, eleita pelo círculo de Lisboa, Inês de Medeiros quando questionada a propósito do pagamento das suas viagens a Paris, cidade onde reside. Sabe-se agora que o Parlamento decidiu pagar-lhe essas viagens. Eu acredito que se não fosse por esta candidata, o PS certamente teria perdido as eleições. Aliás, os eleitores de círculo por Lisboa e dos restantes do País, antes de votarem fizeram questão de saber quem eram os candidatos que os partidos apresentavam. E foi assim também em Lisboa, sobretudo quando se viu a excelente qualidade da deputada em questão. Aí, naturalmente, verificou-se uma votação em massa no respectivo partido. Quanto a esta decisão do Parlamento, não me surpreende. É perfeitamente coerente e está de acordo com a boa imagem que os Portugueses têm deste. Como contribuinte estou muito satisfeito por ver que o dinheiro dos meus impostos é muito bem aplicado (In Global). Obrigado democracia! por ainda podermos ser irónicos!!!

2 comentários:

  1. Será que se elegessemos para deputado os nomes mais votados de acordo com a proporção de votos de cada partido isto iria melhorar?

    ResponderEliminar
  2. Eu já comentei isto, acho indecente ter de pagarmos(somos nós todos a pagar) as viagens a essa senhora, se ela não podia cá estar era melhor não se ter candidatado mas deu jeito ao partido!!!!!!!Têm cá uma lata!!!!!!

    ResponderEliminar