quinta-feira, 9 de julho de 2009

Liedson: «Quero títulos e espero ser campeão no próximo ano»


AVANÇADO RENOVOU POR DUAS ÉPOCAS (1.9 milhões de euros)

Liedson renovou esta quinta-feira o seu contrato com o Sporting por mais dois anos e um de opção e considerou ter feito a "opção certa", manifestando, desde logo, o seu principal objetivo.

"Quero títulos e espero ser campeão já no próximo ano", sublinhou, lamentando o facto de ainda não ter conseguido vencer o campeonato ao serviço do Sporting.

Quanto à demora da formalização do vínculo, o Levezinho desdramatizou. "Sempre estivemos de acordo. Há sempre pormenores por acertar, mas estava já tudo decidido e eu sempre estive disponível", afirmou.

in record

COMENTÁRIOS

Independentemente do hábito de vitória que o F.C. Porto tem, penso que o Sporting se tem aproximado dos portistas e é com redobrada esperança que encaro esta época. Se o corporativismo da APAF e o benfiquismo da maioria dos árbitros for refreado, tenho esperança que esta época interromperemos a sequência vitoriosa dos dragões. Esta renovação impunha-se, sobretudo se atendermos que é o melhor jogador do nosso futebol. E com a estabilidade que se manteve, somos hoje mais favoritos. Força Sporting!

Para mim serás um dos maiores simbolos do Sporting, até porque a sua forma de trabalhar em campo é inimitavél, trabalhor nato para a equipa, nunca dá um lance como perdido, marca como poucos e o nosso rival que o diga. Admiro a sua raça, e para os adeptos que não o viram jogar "in Loco" será para eles também motivo de admiração. Sporting First!!!

Nao gosto muito de falar no geral mas axo k neste caso estamos de acordo k este senhor e motivo de orgulho para todos os sportinguistas ! ! e de inveja para tds os rivais ! GRANDE GRANDE GRANDE .... (...) GRANDE LIEDSON ! ! como este a poucos e se ha motivos para eu ir semana sim semana nao td contente a alvalade,para alem do amor ao clube claro, 1 deles e este senhor ! FORÇAA SPORTING SEREMOS CAMPEOES ! ! ! ! ! !

Sem comentários:

Enviar um comentário