sexta-feira, 17 de julho de 2009

SAUDAMOS OS VIAJANTES PEDRO E JOANA QUE ANDAM EM MARES TURCOS E GREGOS. ESPERAMOS ANSIOSAMENTE POR CRÓNICAS E FOTOS. DIVIRTAM-SE!







________________________________________
ITINERÁRIO - 16 a 23 de Julho

1º dia - Lisboa / Atenas
Comparência no aeroporto duas horas antes da partida. Assistência e partida em voo especial com destino a Atenas. Chegada e transporte para o hotel escolhido.
2º dia - Atenas / Pireu / Mikonos
Após o pequeno-almoço, transporte para o porto de Piréus. Formalidades de embarque, início do cruzeiro em regime de pensão completa e navegação para a ilha de Mykonos. Em Mykonos, deixe-se perder no labirinto de ruas muito estreitas, com casas caiadas de branco, coloridas por flores pendentes dos muros e das varandas. Regresso a bordo e navegação durante a noite com destino a Kusadasi.
3º dia - Kusadasi / Patmos
Pela manhã desembarque em Kusadasi (Turquia)e tempo livre para desfrutar desta bonita cidade turca, conhecida como ilha dos pássaros. Distingue-se pelas suas belas praias, porto, marina e boa gastronomia. Regresso a bordo e navegação com destino a Patmos. Desembarque na ilha de Patmos, considerada como a Jerusalém do Egeu. Destacamos o mosteiro de São João, de onde poderá apreciar magníficas vistas panorâmicas da ilha. Regresso a bordo e navegação durante a noite com destino a Heraklion (ilha de Creta).
4º dia - Heraklion / Santorini
Pela manhã desembarque em Heraklion. Esta é a capital da ilha de Creta, a maior e mais meridional das ilhas gregas. Nos últimos anos, a ilha assistiu a um forte desenvolvimento e hoje é um dos destinos de eleição de turistas provenientes de diversos países europeus. Tempo livre. Regresso a bordo e navegação com destino a Santorini. Desembarque na ilha de Santorini, que conta com uma paisagem impressionante, com formações rochosas submersas na água e coroadas por pitorescas casas brancas. Tempo livre. Regresso a bordo e navegação durante a noite com destino a Piréus.
5º dia - Pireu / AtenasChegada a Atenas pela manhã e desembarque no porto de Piréus. Transporte para o hotel escolhido. Restante dia livre. Alojamento.
6º e 7º dia - Atenas
Estadia no hotel escolhido em regime de alojamento e pequeno-almoço. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal. Possibilidade de participar em excursões facultativas organizadas localmente.
8º dia - Atenas / Creta / Lisboa
Em hora a determinar, transporte para o aeroporto. Assistência e partida em voo especial com destino a Lisboa (via Creta). Chegada

Sem comentários:

Enviar um comentário