O advogado de José Oliveira Costa, detido no âmbito das investigações a alegadas irregularidades durante os anos à frente do BPN, entregou um requerimento no tribunal a exigir a libertação imediata do seu cliente. A libertação de Oliveira Costa já tinha sido requerida, por Leonel Gaspar, em meados do mês de Maio, tendo sido então recusada pelo juiz devido à "excepcional complexidade" do processo, segundo noticiou na altura o "Público". Segundo apurou o Negócios, o juiz terá dito que o processo requeria que a prisão preventiva se prolongasse por mais 30 dias. É em virtude desse prazo já ter expirado, que o advogado de Oliveira Costa decidiu avançar agora com novo pedido de libertação. A TVI noticiou que o Ministério Público considera que já não há perigo de o antigo presidente do BPN poder destruir provas importantes, pelo que terá concordado com a libertação de Oliveira Costa.
NÃO É POSSIVEL! LEMBREMO-NOS DO CASO MADOFF. JULGADO E CONDENADO EM 6 MESES. ESTA 'LIBERTAÇÃO' É MAIS UMA VERGONHA PARA A JUSTIÇA PORTUGUESA.
NÃO É POSSIVEL! LEMBREMO-NOS DO CASO MADOFF. JULGADO E CONDENADO EM 6 MESES. ESTA 'LIBERTAÇÃO' É MAIS UMA VERGONHA PARA A JUSTIÇA PORTUGUESA.
Tava agora praqui a pensar e ao ler este post, surgiu-me esta questão:
ResponderEliminarEntão e quando é qie o sr. governado do BdP vai preso?
É que ninguem toca naquele senhor, gaita!
Se o homem é incompetente corram com ele, não?!
eeeerrrrrr
Malta que trabalha para o Estado, ainda por cima em cargos de chefia, serem despedidos por incompetencia se calhar não aconteçe todos os dias...
Pronto, um tautau no tutu e ir para a cama sem jantar!
Pode ser?