terça-feira, 7 de julho de 2009

Portugal tem a gasolina mais cara da UE antes de impostos

Portugal terminou o primeiro semestre do ano com os preços dos combustíveis mais caros entre os membros da União Europeia. Descontando os impostos, o nosso país é mesmo o que pratica o preço da gasolina mais caro entre os 27 estados-membros. No caso do gasóleo temos o quarto preço mais alto. No último ano, os valores das matérias-primas caíram mais do que os preços praticados nas bombas.

O Negócios analisou a evolução dos preços dos combustíveis desde o início do ano em Portugal e na União Europeia. A conclusão aponta para que os preços tenham subido mais em Portugal, desde o início deste ano, do que na média dos países da UE. Isto no caso dos preços sem impostos. Porque quando analisados os preços com impostos, a evolução é um pouco diferente, de acordo com os dados disponíveis no site da Comissão Europeia.

Comentários a esta noticia do Jornal de Negócios

...e a AdC do Sr Sebastião Cometudo? é preciso não se ter um pingo de vergonha na cara. Como é que esta gentelha consegue andar na rua e encarar os outros? Ao que nós chegámos, nunca pensei!!!!!!!! e foi para isto que os capitães de Abril puseram a vida em risco.

latrum
GALP = Gamamos Aos Lorpas Portugueses

...se é sem impostos isso significa que a nossa GALP e nao só tem muito a ver com esta noticia.........enfim

SERÃO BOAS NOTICIAS?

Número de contratos de futuros pode ser limitado
Reguladores americanos querem travar especulação no petróleo
Os reguladores federais norte-americanos estão a ponderar se o governo deve impor limites ao número de contratos de futuros sobre o petróleo e outras commodities energéticas que são detidos por operadores especulativos, afirmou hoje o responsável pela Comissão de Negociação de Futuros sobre Matérias-Primas (CFTC, na sigla em inglês), Gary Gensler

FORÇA OBAMA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário